Caio Blinder enlouquece com direita assumindo poder na Áustria: “Desgraça austríaca, desgraça européia, desgraça ocidental”

0
1743

O partido conservador da Áustria (ÖVP), liderado por Sebastian Kurz, chegou a um acordo esta sexta-feira com o partido anti-imigração, o Partido da Liberdade (FPÖ), tornando a Áustria finalmente um pais com a direita no governo.

“Informamos que há um acordo azul-turquesa”, disse Kurz aos jornalistas, numa declaração conjunta com Heinz-Christian Strache, o líder do FPÖ, referindo-se às cores dos dois partidos.

A esquerda globalista aumenta suas ameaças de sanções à Austria, uma vez que utilizam a União Europeia como mecanismo de intimidação para forçar os países a abdicarem de suas soberanias nacionais e aceitarem regras definidas em nível transnacional.

Talvez por isso Kurz está declarando que seu governo será pró-europeu. Logo, não se deve esperar algo como um Brexit para a Aústria pular fora da União Europeia.

Mas o extremista de esquerda Caio Blinder não se dá por satisfeito e lança seus ataques contra qualquer um que não se ajoelhe a George Soros: