Danilo Gentili humilha quem tentou usar cristianismo para defender socialismo

0
9222

Como diriam em Portugal, “é de loucos”. O fato é que teve socialista que andou divulgando que Jesus Cristo na verdade seria um socialista. Aliás, até um comediante esquerdista de segunda categoria – e eleitor de gente como Marcelo Freixo e Luciana Genro – saiu defendendo que Jesus Cristo defenderia prostituição e vandalismo.

Não sou cristão. Sou um ateu. Mas é vergonhoso ver gente de esquerda tendo que se rebaixar tanto. Aliás, eles passam o ano inteiro xingando o cristianismo e, no fim do ano, fingem que “Jesus era socialista”.

Com muito mais argumento, o também humorista Danilo Gentili esmagou as falácias de esquerda: “Jesus disse que VOCÊ deve dividir SEUS bens com quem precisa. Isso é muito diferente do socialismo que usa tal desculpa para dizer que o ESTADO (e o partidão) deve tomar seus bens a força. Como a história prova eles SEMPRE fizeram o oposto: no fim desviam os bens de quem precisa”.

Ele complementa: “Por isso é sempre assim: O Estado toma seus bens dizendo que “ajudará quem precisa”. No fim políticos ficam + ricos, pobres + pobres e quem realmente faz a diferença são voluntários. Jesus nunca defendeu grupinhos. Jesus sempre militou pela menor minoria de todas: o indivíduo”.