Lula se supera na trollagem: “Na nossa opinião, ladrão tem que ir pra cadeia”

0
213
Créditos para a foto: EFE/LEO BARRILARI

Nesta terça-feira (5), em caravana de campanha antecipada pelo Espírito Santo, Lula voltou a desafiar a Justiça a apresentar provas de que ele seja corrupto. As informações são do Ucho.Info.

Enquanto visitava o Instituto Federal do Espírito Santo, Lula disse que é alvo de mentiras disseminadas pela internet. Disse que os governos do PT adotaram medidas contra a corrupção. Hahaha…

“Vocês sabem que eu tenho nove processos. Nove. E posso dizer para vocês de cátedra que o processo contra o Lula é o processo contra as coisas que nós fizemos no governo. Eu não vou entrar em detalhe, mas estou desafiando o Moro, o Ministério Público e a Polícia Federal a apresentarem um centavo que eu cometi algum deslize nesse País”, disse o ex-presidente.

“Ninguém prendeu mais servidor público do que nós. Ninguém deu mais independência para o Ministério Público e fez mais investimento na inteligência da Polícia Federal do que nós. Quem aperfeiçoou o Coaf (Conselho de Controle de Aplicações Financeiras) e criou a Controladoria-Geral da República fomos nós. Porque na nossa opinião ladrão tem que ir para a cadeia”, afirmou.

Ainda bravateou: “Não sei se eles estão acostumados a lidar com político que tem medo, que fica com o rabo entre as pernas. Pois bem, eles resolveram brigar comigo e eu resolvi enfrentá-los em nome da minha honra e da minha decência”.

Como se nota, a tática de Lula parece ser querer matar os outros de rir para ver se o deixam escapar.