Manuela D’Avila perde em segunda instância para Joselito Muller e não vai conseguir censurá-lo

0
1305

Segundo o personagem humorístico Joselito Muller, a pré-candidata a presidente Manuela D’Ávila perdeu em segunda instância um processo que movia contra ele, e ainda lhe deve três contos de réis. As informações são da Gazeta do Povo.

Joselito Muller tem sido um alvo da extrema esquerda, que está utilizando o assédio jurídico como forma de silenciar a divergência. Mas dessa vez a coisa teve um custo.

Recentemente, Caetano Veloso resolveu lançar ações para punir pessoas que lembrassem o fato de que Paula Lavigne confessou (em entrevista à Playboy) ter feito sexo com o cantor quando ela tinha apenas 13 anos.

Também recentemente, a atriz Taís Araújo decidiu processar pessoas que divulgassem memes satirizando a narrativa criada por ela de que as pessoas “trocavam de calçada” quando viam seu filho.

Como se nota, o surto censório da extrema esquerda vai em linha com as piores ditaduras. Por isso mesmo, a vitória de Joselito Muller contra Manuela D’Avila é um sopro de esperança na luta pela liberdade.