Opinião de Marcia Tiburi sobre a “lógica do assalto” ajuda a explicar a fuga de debates reais

0
7683

Márcia Tiburi fugiu vergonhosamente de um debate com Kim Kataguiri na Rádio Guaíba. Tecnicamente, a extrema esquerda está acostumada com falsos debates (onde todos concordam no essencial, divergindo apenas em minúcias irrelevantes) e se recusa a debates reais.

Foi por isso que Márcia fingiu indignação e deu um showzinho antes de fugir, dizendo ao apresentador Juremir Machado: “Você deveria ter me avisado. Tenho vergonha de estar aqui. Que as deusas me livrem. Não converso com pessoas indecentes, perigosas”.

Márcia Tiburi diz que seus opositores são fascistas, mas a própria atitude da socialista é a representação máxima do fascismo. Para piorar, seu livro se chama “Como discutir com um fascista”, mas ela fugiu de um debate onde mostraria sua tese. Depois saiu dizendo que havia uma “ironia kirkegaardiana” (sic) no título do livro.

Em suma, ela perdeu o controle e conseguiu demonstrar extremo fascismo e uma covardia absurda.

Mas é possível entender porque Márcia Tiburi foge de debates reais. Basta ver o vídeo abaixo e imaginar como ela pagaria mico diante de um opositor real:

O detalhe é que na mesa acima só tinha ultra esquerdista. Aí ficou fácil para Márcia Tiburi. Está explicado o motivo para a fuga diante de debates reais…