Pitty tenta adotar o metalacre sobre música de Claudia Leitte e se dá mal, deletando depois o post

0
4708

Esses artistas de esquerda muitas vezes são cômicos. Agem praticamente como mineradores de oportunidades de lacração. Tanto Pitty (em maior escala) como Claudia Leitte se encaixam nessa turma. Eis que agora tivemos um colapso de lacres.

O fato é que Claudia Leitte lançou um novo single, na música “Lacradora”, feita em parceria com a dupla Maiara & Maraisa.

Pitty usou seu Twitter para criticar o assunto abordado pelas cantoras na música, que setá lançada na próxima sexta (8).

“Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’, pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia”, escreveu Pitty.

Só que ela foi ridicularizada pelos fãs. Por isso, deletou o post logo em seguida.

A letra do novo single de Claudia Leitte traz versos como “copo na mão e as inimigas no chão / Claudinha lacradora dando nas recalcadas / enquanto a gente brinda, elas tomam pisão”.

Basicamente, Pitty tentou o metalacre, que é o ato de tentar lacrar em cima do lacre anterior de alguém. Coisas do pós-modernismo.

Porém, o metalacre não funcionou (pois soou um tanto ridículo) e Pitty voltou à rede social para afirmar que não estava se referindo ao trabalho de ninguém específico.

“Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher”, escreveu.

Ridículo é pouco pra descrever.