Prefeito em exercício humilha cidade de São Paulo ao sancionar lei que dá nome “Dona Marisa Letícia” a viaduto

0
1148

O prefeito em exercício de São Paulo, Milton Leite (DEM), sancionou nesta sexta-feira (29) o projeto aprovado pela Câmara de Vereadores que dá o nome de Dona Marisa Letícia para um viaduto em construção no bairro de Santo Amaro (zona sul). As informações são do UOL.

Eis o truque: a sanção do projeto ocorreu na tarde desta sexta (29) enquanto os tucanos João Doria, prefeito de São Paulo, e Bruno Covas, vice-prefeito, realizam viagens pessoais e por isso não estavam na prefeitura. A lei será publicada neste sábado (30).

O viaduto inicia-se na Estrada do M’Boi Mirim e termina na confluência da avenida Luiz Gushiken – outro nome ligado ao PT, ex-deputado federal e ex-ministro, morto em 2013 – com a rua Adilson Brito, passando por cima da rua Daniel Klein.

O PL 81/2017 foi apresentado em fevereiro deste ano e tem autoria do vereador Reis (PT), sendo proposto pela bancada do PT e contou com o apoio de Arselino Tatto, Eduardo Suplicy, Antonio Donato, Senival Moura, Alfredinho, Juliana Cardoso, Alessandro Guedes e Jair Tatto.

Vale lembrar que Marisa Letícia estava sendo julgada junto com Lula. Se não tivesse morrido, muito provavelmente estaria condenada também.

Cabe a João Doria revogar essa baixaria assim que retornar ao cargo ou então se queimar de vez.