PT fica em frangalhos pois não tem campanha presidencial: só campanha para tentar livrar Lula da cadeia

0
995

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que também é ré por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, divulgou um vídeo sobre a nova campanha do PT contra a prisão de Lula. No vídeo, ela diz coisas do tipo:

“A prisão de Lula é um dos maiores retrocessos à sociedade brasileira, à nossa democracia e às conquistas de direito. A partir dessa semana o PT começa essa campanha. Não só por redes, pela internet, com material de esclarecimento, mas também com material impresso.”

Gleisi também sugere aos devotos de Lula que peguem no site do PT panfletos como este que vai reproduzido abaixo. Ela orienta: “…Distribua no seu local de trabalho, onde você estuda, na rua, onde você mora. Fale com a população. Diga o que está acontecendo. Chame essa atenção.”

Ou seja, Gleisi quer incentivar todos a serem chatos e inconvenientes como ela. A senadora quer que as pessoas aporrinhem seus colegas de trabalho, de escola ou de vizinhança com essa patifaria mentirosa. Além disso, o panfleto é de uma falsidade inacreditável:

“A prisão de Lula vai ser muito perversa ao povo brasileiro. Nós temos que deixar bem claro: nós não vamos assistir mansamente à prisão do nosso líder, aliás, o líder do povo. […] Nós vamos com Lula até o final. Nós vamos com Lula até o final. Nós vamos com Lula até as últimas consequências”, afirmou ainda a petista.

Já está claro para eles próprios que a candidatura de Lula é, hoje, um mero rascunho jogado fora. O partido já partiu de cabeça para esta campanha contra a prisão do chefe da quadrilha.