Tiago Leifert transforma esquerdista eliminada Nayara em farelo: “sem essa de representatividade”

0
20016

O apresentador Tiago Leifert, conhecido por dar algumas “patadas” nos participantes dos programas da Globo, gerou mais uma situação realmente interessante de se ver. Segundo a Veja, Leifert deu um belo corte numa participante do reallity show BBB, a tal Nayara, que foi eliminada ontem.

A participante que é negra foi eliminada com mais de 90% dos votos, o que não é exatamente um recorde, apesar de ser alta rejeição. Tentaram forçar a barra dizendo que ela sofreu por ser negra, por “representar minorias”, mas Leifert deu nos dedos:

“Esta casa, especificamente, está com uma outra ‘noia’. Vocês não são mais vocês mesmos. Agora vocês representam algo. ‘Ah, eu represento a comunidade X’. ‘Fulano representa a comunidade Y’. ‘Eu represento sei lá o quê’. Deixa eu falar a real. Ninguém aqui fora deu procuração para vocês representarem ninguém aí”, afirmou Leifert.

Para piorar, ainda segundo a Veja, parecia haver mais motivos para Nayara ser tão rejeitada. Segundo espectadores do programa, ela era tida como fofoqueira, pois ficava ouvindo conversas de grupos diferentes e levando a informação de um para o outro. Tal atitude não costuma ser bem vista perante o público.

Certamente o apresentador sofrerá pressão por parte dos militantes esquerdistas que ocupam parte da emissora, pode até ser que o removam de sua função. Mesmo assim, foi algo bonito de se ler.