Unicamp também abre inscrições para curso pró-PT e torna urgente a discussão sobre uso de dinheiro público para doutrinação

0
906

De acordo com o portal esquerdista Viomundo, o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas, a Unicamp, abre nesta segunda-feira as inscrições para o curso O Golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil, que terá 30 aulas entre 12 de março e 22 de junho. As inscrições ficarão abertas até o dia 8. O curso foi criado em solidariedade ao professor Luis Felipe Miguel, que decidiu ministrar o mesmo curso na Universidade de Brasília (UnB).

O ministro Mendonça Filho, da Educação, disse que pretende investigar o caso e descobrir juridicamente se houve algum ato impróprio, mas isso é bobagem, porque o ato é escancaradamente impróprio.

De qualquer forma isso torna urgente a discussão acerca da doutrinação escolar, especialmente em instituições públicas. É dinheiro do povo, o mesmo povo que tirou Dilma do poder, para doutrinar crianças e jovens em geral através de lavagem cerebral. Nada muito diferente do que já foi feito até agora, só que antes era pelo menos mais disfarçado.